COVID-19: Carta aberta do Núcleo da Consciência

25 de Março de 2020

Amigos, colaboradores e multiplicadores do Núcleo da Consciência.

 

Cientes de nosso papel na eterna jornada de elevação da consciência humana, estamos atentos aos últimos acontecimentos mundiais envolvendo o COVID-19.

 

Desde o início da crise, estamos vibrando pela saúde e o bem-estar do Brasil e da humanidade, além de iluminar as mentes brilhantes dos médicos e cientistas que estão na linha de frente nesse combate.

 

Nossos colaboradores, desde a semana passada, estão trabalhando de casa na busca incansável das melhores soluções para difundir e irradiar o nosso conteúdo.

 

Com relação aos nossos cursos presenciais, todos foram reagendados, de maneira a garantir a segurança de nossos alunos, colaboradores e multiplicadores, e as novas datas serão divulgadas em breve. Aqueles que já compraram o curso os cursos de abril terão um acesso exclusivo ao conteúdo de maneira online, em aulas ao vivo a partir do início de maio. Mais informações e inscrições para os que não estavam inscritos ainda serão divulgadas em breve.

 

Nicolai Cursino, nosso idealizador e o presidente da Sociedade Brasileira de Eneagrama, fez um compromisso universal de ajudar todos nós a passarmos por isso, e fará, através do seu perfil no instagram @nicolaicursino lives diárias a partir do dia 24/03, sempre às 9h. Lá ele oferecerá, através de meditações e insights, uma mão amiga para nos ajudar na travessia.

 

Outros professores do Núcleo também estão contribuindo para a Travessia. Gustavo Martins (@gustavomartinsguteba) conduz práticas de Yoga todos os dias das 8h às 8h30, Everton Soto (@executivoxama) faz uma meditação das 8h30 às 9h e Roberto Silva (@mindpresence) encerra o dia com uma indução voltada a uma boa noite de sono às 18h.

 

Por último, lembramos que nossos canais de contato estão sempre à disposição de todos, e teremos prazer em atender e conversar com nossos amigos.

 

Muita luz e muita força,

Equipe Núcleo da Consciência